sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Vida de tentante!!!!!!!!




Sonhar a cada vinte e um dias com seu sorriso, e desejar que a primavera brote no ventre. Tentar para que o amor não se acabe no momento e permaneça dentro si ...para sempre.
São tentantes estas guerreiras que amamentam sonhos de ninar! São tentantesestas sonhadoras que , muitas vezes, com lágrimas guerreiam...
E a cada ciclo renovam as suas forças e com a espada da vida desafiam diagnósticos, pesadelos e tragédias...
E a cada estação que seu corpo aponta elas enfrentam os medos, as inseguranças e lutam.
São tentantes e sem saber já são mães... pois carregam no coraçãoo embrião de um sonho, o sonho de um milagre...
...o milagre da Vida!


5 comentários:

  1. Olá amiga, descobri seu blog por acaso, mas percebi pelo pouco que escreveu que temos muito em comum.Tenho três anjinhos no céu , e tenho esperado até que Deus me permita ser mãe mais uma vez.
    Sempre que quiser pode me escrever ou eniviar e-mail. pattmuniz@yahoo.com.br
    www.realizandoosonhodedeus.blogspot.com

    Abraços Paty

    ResponderExcluir
  2. Ola eu tb sou uma tentando e sua mais nova amiga de blog...EStou em tratamento para minha 2°Fiv e se Deus quizer vai dar certo. Sempre que quizer pode me escrever eloisealves3@hotmail.com e por msn mesmo endereço

    ResponderExcluir
  3. Tentantes como eu, tenho 44 anos e uma princesa de 8 e um marido por mais um bb. Engravidei ha um ano atras mas tive um aborto espontâneo, minha GO, tem 45 anos, e esta gravida pela primeira vez, ela esta radiante com seus seis lindos meses de gestação, e muito mais comum do que pensamos gravidez tardia, enquanto estivermos menstruando ha possibilidade de engravidarmos. Fe e muitos treinos, na verdade quando engravidei ha um ano eu nem estava treinando oficialmente. Saudações a nos treinantes hoje e pela fe futuras mamães!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha monstrinha não esta sendo aguardada para dia 18;02;2012, se ela vier foi sem convite. No próximo ciclo vou começar o controle da Temperatura Basal, ha estou tomando Dostinex.

    ResponderExcluir