quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Uma afilhada.... Um presente de Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Como sempre digo DEUS sabe o que faz em nossas vidas.

Hoje dia 06/09/2008 depois de 4 dias de ter perdido nosso anjinho, recebemos o grande presente de sermos padrinho e madrinha da princesinha Aline.

Era para ser um dia normal e não passar de uma simples visita a Tia Lucia, mas depois de passarmos um dia bem divertido todos juntos, fomos convidados pela Deca e o Dito a batizar a Aline e é claro que aceitamos.

Estamos muito feliz, com esse convite, agora temos mais uma princesa em nossas vidas.

Um comentário:

  1. ola,não consegui ter filhos biológicos mas tbm tinha um desejo muito grande d ser mãe.Mas por obra Divina d Deus eu consegui uma filha linda do coração hoje ela esta com 2 anos e é a minha vida ninguém imagina q ela não é minha filha biológica pois a semelhança comigo e com minha familia é impressionante.Pois é eu costumo dizer q Deus a estava preparando pra mim só não nasceu do 'buraco certo"(rs)mas ela sempre foi minha desde q Deus a designou pra essa vida.
    Fique com Deus e boa sorte!

    ResponderExcluir